Foto: Facebook Vitória Futebol Clube - oficial

Serra vence a segunda partida e agora é líder do Capixabão

O campeão voltou! No clássico da rodada o Serra não tomou conhecimento do Vitória e jogando no estádio robertão com o apoio da sua torcida, venceu por 3 a 0 e agora lidera o Capixabão Sedex 2018. O Serra jogou muito melhor e venceu com autoridade, com gols de Rael, Emílio e Paulo Ricardo.

O Serra abriu o placar aos 36 minutos do 1º tempo com atacante Rael, que chutou de primeira após rebote da zaga. No 2º tempo, o Tricolor Serrano ampliou o placar logo aos nove com meia Emílio, que recebeu passe de Paulo Ricardo na entrada da área e mandou no ângulo do goleiro Victor Coutinho para fazer um belo gol. O Serra continuou pressionando e chegou ao terceiro gol Paulo Ricardo. No contra ataque, Emílio tocou para Paulo Ricardo, que livre, só tocou na saída do goleiro para definir o placar.

O time do Vitória se viu acuado durante todo o jogo, criou pouco e muitas vezes foi envolvido pelo time do Serra que tocava bem a bola. o Vitória-ES caiu para o 7º lugar, com três pontos ganhos, empatado com Real Noroeste e Espírito Santo, porém atrás nos critérios de desempate.

PRÓXIMOS JOGOS

Em partidas válidas pela 3ª rodada, o Serra vai até São Mateus para enfrentar o Pitbull do Norte. A partida acontece no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, às 18h30, no Estádio Sernamby.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE