Deputado Sérgio Vidigal recebe alta de hospital após sofrer acidente

De acordo com o hospital, deputado apresenta bom estado geral de saúde, mas que deverá fazer acompanhamento médico.

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) recebeu alta do hospital no Espírito Santo nesta quarta-feira (4). Ele ficou internado por três dias após sofrer um acidente na manhã de domingo (1), na BR-262, na altura do município de Martins Soares, em Minas Gerais.

De acordo com o hospital, Vidigal apresenta bom estado geral, mas recebeu a recomendação de fazer acompanhamento médico ambulatorial.

Foto: Internauta/Gazeta Online

O acidente

O deputado federal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas, quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR-262, segundo os bombeiros de Minas Gerais.

Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia. Com ele, estava o assessor parlamentar Sirlande Teixeira. Eles seguiam para Brasília, numa viagem de cerca de 14 horas.

A assessoria do deputado informou que Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Já Sirlande está bem e estável.

Logo após o acidente, Vidigal foi levado para o hospital em Minas Gerais, mas na segunda-feira (2) foi transferido de helicóptero para um hospital particular na Serra, Grande Vitória, onde recebeu alta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE